Homem é preso dirigindo carro com alicate no lugar do volante

Detido estava em liberdade condicional e possuía uma lista longa de crimes

Por tiago.frederico

Austrália - Um homem de 38 anos foi preso, em Adelaide, na Austrália, dirigindo um carro sem licença e sem seguro, com dois pneus furados e com um alicate no lugar do volante. O caso foi relatado pela polícia local australiana.

Além de não estar com a carteira de habilitação em dia, o motorista estava sob o efeito de drogas, cujo teste apontou uso de metanfetaminas e maconha. Ele foi detido em flagrante. O homem já havia sido condenado outras vezes por outros crimes e estava violação das regras de sua liberdade condicional.

Segundo os policiais, o veículo teria se envolvido em uma colisão pouco antes da prisão. O homem foi preso e acusado de vários crimes, como dirigir sem habilitação e sob o efeito de drogas, direção arriscada, dirigir carro sem documentação e sem seguro, além, é claro, de violar as regras de sua liberdade condicional, estipuladas pela Justiça.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia