Príncipe Harry diz que sua missão é garantir que o sobrinho se divirta

Tio disse estar disposto a garantir que o filho de William e Kate seja bem educado e que não se meta em problemas

Por helio.almeida

Reino Unido - O príncipe Harry se mostrou muito disposto a exercer seu papel de tio do primogênito de seu irmão mais velho, William, ao afirmar que sua missão será garantir que "que seja bem educado, que não se meta em problemas e que se divirta".

'Espero que meu irmão saiba como é cara minha hora de trabalho como babá'%2C brincou HarryReuters

Harry foi substituído no terceiro posto da linha de sucessão ao trono britânico pelo príncipe George de Cambridge, o primeiro filho de William - segundo herdeiro da coroa, atrás de seu pai, Charles - com Kate.

O príncipe George passa os primeiros dias de vida na casa dos avós maternos, pais de Kate Middleton, na cidade de Bucklebury. Harry fez o comentário sobre seu sobrinho na inauguração de uma exposição sobre a organização de ajuda a crianças africanas criada por ele, Sentebale.

Perguntado qual seria sua missão como tio, o caçula de Charles respondeu: "Que seja bem educado, que não se meta em problemas e que se divirta. Deixarei o resto para os pais".

Harry também contou que já conheceu o bebê e que ele estava "chorando a plenos pulmões como suponho que façam todos os bebês". "Espero que meu irmão saiba como é cara minha hora de trabalho como babá", brincou.

O príncipe assegurou ainda que seu irmão está muito bem preparado para ser pai e disse não saber com quem se parece o recém-nascido: "George tem só quatro dias. Não tenho nem ideia".


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia