Joias avaliadas em 40 milhões de euros são roubadas em hotel em Cannes

Segundo o jornal 'Le Figaro', homem entrou armado e levou em uma mala as joias que estavam expostas no local

Por daniela.lima

Paris - Um homem levou neste domingo 40 milhões de euros em joias em um assalto a mão armada no hotel Carlton da cidade de Cannes, no sudeste da França. Ele entrou armado e levou em uma mala as joias que estavam expostas no hotel, divulgou o site do jornal "Le Figaro". A polícia já assumiu a investigação. O assalto aconteceu após uma série de roubos na cidade da Côte d'Azur durante seu tradicional festival de cinema, em maio. 

O primeiro roubo ocorreu no hotel Novotel da cidade, quando foram levadas de um cofre joias da marca Chopard avaliadas em 1,4 milhão de euros. Dias depois, o joalheiro suíço Grisogono denunciou o roubo de um colar avaliado em 2 milhões de euros durante uma festa que aconteceu na cidade vizinha de Antibes. 

Joias avaliadas em 40 milhões de euros são roubadas em hotel em CannesEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia