Por julia.amin

Espanha - O corpo de uma criatura marinha apareceu misteriosamente na paria de Villaricos, na Espanha. Com quatro metros de extensão, o 'mostro' branco e de chifres estava morto.

Corpo de criatura encontrado na EspanhaReprodução Internet


Biólogos ficaram surpresos e afirmaram desconhecer a espécie. Para determinarem o que é o animal, parte da carcaça foi retirada para a realização de testes.

"Nós não temos nenhuma ideia do que possa ser. Ele cheirava mal, porque estava em estado de decomposição muito avançado", disse a coordenadora da Proteção Civil, Maria Sanchez. Vários palpites sugiram após o aparecimento da criatura. Alguns acham que é a espinha dorsal de um tubarão, outros um peixe-boi. Os mais ousados acreditam que se depararam com um monstro marinho. 

Os chifres, no entanto, são o maior mistério. "Quanto aos chifres, eles são bastante inconclusivos. Ninguém sabe de nada com chifres no mar", disse um porta-voz da Associação Biológica Marinha. Agora, é necessário esperar os resultados dos testes para começar a estudar a indecifrável criatura.

Você pode gostar