Polícia britânica confunde príncipe Andrew com intruso

Duque de York foi interceptado por agentes da segurança do palácio de Buckingham pouco depois de um suposto ladrão ter sido detido no local

Por tabata.uchoa

Inglaterra - A polícia britânica confundiu nesta semana o príncipe Andrew, terceiro filho de Elizabeth II, com um intruso quando este tentava entrar no palácio de Buckingham, informa neste domingo a agência local "Press Association".

De acordo com as informações, o duque de York foi interceptado na quarta-feira passada pelos agentes encarregados da segurança do palácio, dois dias depois de um suposto ladrão ter sido detido no local.

A Scotland Yard confirmou que dois policiais pediram a um homem, a quem não nomeiam, para que mostrasse sua identidade na quarta-feira à tarde nos jardins de Buckingham. "O homem foi identificado satisfatoriamente. Não foram usadas armas nem a força", afirmou o porta-voz policial. Segundo a "PA", o caso aconteceu quando o príncipe Andrew voltava de um ato oficial no centro de Londres.

Polícia britânica confunde príncipe Andrew com intrusoEfe


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia