Nokia Lumia 1020 de 64 GB é vendido com exclusividade pela Vivo

Smartphone tem câmera de 41 megapixels e Windows Phone

Por marlos.mendes

Rio - A operadora Vivo fechou acordo de exclusividade com a Nokia para distribuir no Brasil a versão 64 GB do Nokia Lumia 1020, que, segundo o fabricante, tem a melhor câmera disponível para smartphone: nada menos do que 41 megapixels, com lentes Zeiss.

O Lumia usa sistema operacional Windows Phone (que dispõe de mais de 175 mil apps compatíveis) e tecnologia PureView, que salva cada foto tirada em dois tamanhos: 11 MB (qualidade profissional) e 5 MB para compartilhar em redes sociais, como Facebook e What's Up, ou e-mail. Os vídeos podem ser gravados em HD (1080 pixels)

A versão de 64 GB do aparelho permite armazenar mais de 3.000 fotografias em alta resolução (16 MB) e mais de 6 horas de vídeo, o dobro que o modelo normal. Também é possível gravar vídeos em HD a 1080p e 30 fotogramas por segundo, com um zoom de até 4x sem perda de qualidade (e de 6x em HD a 720p).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia