Vídeo: Torneira de neozelandês jorra cerveja ao invés de água

Façanha faz parte de pegadinha feita pelos amigos

Por juliana.stefanelli

Nova Zelândia - É um sonho se tornando realidade para muitas pessoas. Imagine chegar em casa do trabalho depois de um árduo dia e encontrar cada torneira de sua casa canalizada para fluir cerveja gelada. Foi exatamente o que aconteceu com o neozelandês Russ, que foi vítima de uma das melhores piadas.

Segundo o "DailyMail", os amigos de Russ com ajuda de uma cervejaria local elaboraram uma operação para conectar um barril de cerveja a rede de abasteceimento de água quando ele saiu de casa, além de espalhar câmeras escondidas para registrar a pegadinha.

Russ se assustou quando chegou em casa e viu jorrar cerveja de sua torneira. "Que diabos?" exclama, inspecionando o fluxo de bebida alcoólica com uma fungada. Intrigado, o neozelandês foi até o encanamento para verificar. Por fim, tuda acaba bem, qundo ele encontra os amigos, descobre a farsa e ri.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia