Tiroteio em parque de Chicago deixa pelo menos 13 pessoas feridas

Criança de 3 anos foi baleada na cabeça e está em estado crítico

Por juliana.stefanelli

Deonta Howard, de 3 anos, está hospitalizadaReprodução Internet

Chicago (EUA) - Ao menos 13 pessoas, entre elas uma criança de 3 anos, ficaram feridas em um tiroteio na quinta-feira à noite atrás do parque Yards, em Chicago, nos Estados Unidos, aparentemente, por causa de um conflito entre gangues, informaram nesta sexta-feira fontes oficiais.

Segundo diversos meios da imprensa americana, entre os feridos há uma criança de três anos que foi atingida por um disparo na cabeça e que está hospitalizada em estado crítico.

O incidente aconteceu na quinta à noite em uma quadra de basquete em um parque de Chicago, perto da zona dos estaleiros da cidade, segundo as autoridades.

O jornal "Chicago Tribune" afirmou que a polícia está investigando os fatos, mas, aparentemente, eles estão relacionados com uma disputa entre membros de gangues rivais.

Três vítimas, inclusive a criança, foram, em princípio, transferidas para hospitais locais em estado entre grave e crítico, segundo a assessoria de imprensa do Departamento de Bombeiros de Chicago. Quatro feridos estão em estado menos grave e outros quatro apresentam ferimentos leves, segundo o Departamento de Bombeiros citado pelo "Chicago Tribune".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia