Vídeo: Criança profissional em Hip Hop vira sensação na web

Menina de apenas 6 anos impressiona com sua habilidade incrível na arte de dançar

Por juliana.stefanelli

Rio - Um menina de apenas seis anos de idade está chocando o público pelo mundo com suas habilidades incríveis em dançar Hip Hop. Dachiya Atkinson, que também atende pelo pseudônimo de palco B-Girl Terra, tornou-se sensação mundial pela internet desde o início deste ano, quando as imagens de seu desempenho em uma competição em Paris, na França, ganharam 2,8 mil visualizações em cinco dias de postado, de acordo com o "DailyMail".

A B-Girl que dança melhor que muitos dançarinos adultos, ganhou o prêmio de melhor dançarina da sua faixa etária. Segundo sua mãe Jennifer Hollyoak, de 27 anos, Dachiya começou a fazer handstand (Piruetas com as mãos) com apenas dois anos de idade. "Ela sempre foi muito confiante e saltitante. Ela adorava dançar desde muito pequena", lembra Jannifer.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia