Explosão acidental causa morte de pelo menos três pessoas no centro de Paris

De acordo com os bombeiros, uma pessoa continua desaparecida e outra está gravemente ferida

Por julia.amin

Paris - Pelo menos três trabalhadores morreram nesta sexta-feira em obras no centro de Paris por causa de uma explosãoo, aparentemente em uma cuba de combustível em que os funcionários trabalhavam no subterrâneo. Uma pessoa continua desaparecida e outra está gravemente ferida, informou o porta-voz dos bombeiros, Eric Moulin, à imprensa.

Cerca de 150 bombeiros, acompanhados de cães especializados na busca de vítimas entre os escombros, foram até o lugar do acidente, uma oficina mecânica com um estacionamento subterrâneo na rua Enghien, no distrito X de Paris, um bairro popular da cidade.

Um porta-voz da Prefeitura explicou a Agência Efe que a explosão, registrada ás 15h45 (local 10h45 em Brasília), foi causada, de acordo com as primeiras impressões, quando os operários estavam desmontando na parte subterrânea um depósito de combustível. A detonação provocou o afundamento parcial do solo da oficina, e por isso o prédio foi evacuado preventivamente.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia