Por joyce.caetano

Buenos Aires - A presidente Cristina Kirchner evolui favoravelmente, sem complicações, e já caminha dentro de seu quarto, segundo o último boletim médico divulgado nesta sexta-feira pelos especialistas que a atendem no hospital Favaloro de Buenos Aires.

Seguidores da presidenta comemoram sucesso de cirurgia Efe

O porta-voz presidencial, Alfredo Scoccimarro, disse que a presidente se encontra "muito bem e muito animada" e que caminha em seu quarto.

"Ontem à noite Cristina comeu pasta, acabou de terminar seu almoço com carne e verduras, viu dois filmes com sua irmã e mandou um beijo muito grande a todos os argentinos e a todos aqueles que em todos os lugares do mundo mandam suas saudações e desejam sua pronta recuperação", explicou.

Scoccimarro não disse se a governante continua internada na Unidade de Terapia Intensiva, embora tenha afirmado que "está no mesmo lugar". O boletim médico desta sexta indica, além disso, que os controles clínicos e neurológicos, "assim como seus exames de laboratório", estão dentro dos parâmetros normais".

"Cristina se alimenta normalmente e no dia de hoje, se levantou da cama e caminha dentro de seu quarto. Continua com permanente controle médico pelos profissionais do Instituto de Neurociências da Unidade multivalente da Fundação Favaloro, e pelos doutores da Unidade Medica Presidencial". O porta-voz presidencial informou também que o próximo boletim médico será divulgado no sábado por volta do meio-dia.

Você pode gostar