Por julia.amin

Nova York - Uma notícia deixou o mundo inteiro em dúvida. Andy Kaufman, conhecido por interpretar Latka Gravas no seriado Taxi, em 1970, está vivo, afirmou o irmão do comediante. Segundo ele, Kaufman forjou sua própria morte de câncer de pulmão em 1984. A vida do ator foi recontada com o filme "O Mundo de Andy", em 1990, no qual Jim Carey interpretava o comediante.

Andy Kaufman teria morrido de câncer de pulmão Reprodução Internet


Michael Kaufman contou na segunda-feira durante o Andy Kaufman Awards, premiação de humor que acontece em Nova York, que em 1999 recebeu uma carta de seu irmão confirmando que continuava vido. Durante a apresentação, ele apresentou uma mulher de 24 anos que se dizia filha do Andy. Isso significa que ela nasceu cinco anos após sua morte.

"Ele só queria ser um pai que fica em casa", contou a jovem que disse também que é ele quem cuida dos afazeres domésticos. Muitas pessoas, no entanto, afirmam que a mulher é uma atriz de Nova York e que seu verdadeiro pai é um médico.

Os fãs sempre especularam se o comediante realmente havia morrido. Kaufman era conhecido por inventar brincadeiras sobre sua própria vida. Será essa mais um trote de família? Ou será que o comediante de fato está vivo?

Você pode gostar