Por karilayn.areias

Nova Délhi (Índia) - O príncipe Charles completa nesta quinta-feira 65 anos, a idade oficial de aposentadoria em seu país, e comemorou acompanhado da esposa Camilla em Kumarakon, popular região turística do estado de Kerala, no sul da Índia, informou a imprensa local. De acordo com a agência local "PTI", o casal celebrou o aniversário de forma modesta no Resort Lake, às margens de um lago cercado de palmeiras, onde permanecem desde na terça-feira passada.

Em viagem para Índia, príncipe Charles comemora seus 65 anos ao lado da esposaReprodução Internet

O chefe do governo de Kerala, Oommen Chandy, e sua família participaram de uma recepção em homenagem ao príncipe Charles, a quem ofereceram presentes, relataram fontes oficiais à "PTI". Segundo o veículo, o príncipe de Gales e a duquesa da Cornualha passaram um dia relaxante ontem e usaram a piscina do hotel. A região de Kumarakon é famosa por seus canais de água cercados por florestas tropicais e é comum os turistas alugarem navios onde passam a noite.Em seguida, o príncipe viajará ao vizinho Sri Lanka onde representará a rainha na Cúpula da "Commonwealth".

Na Índia, a duquesa da Cornualha brincou com os jornalistas que acompanham o casal sobre a dificuldade de dar um presente a seu marido. Charles é a pessoa "mais difícil do mundo" para presentear, disse Camilla. "Você passa muitíssimo tempo tentando encontrar algo realmente lindo e depois (ele diz): 'Ah, muito obrigado", brincou a duquesa.

Você pode gostar