Por clarissa.sardenberg
Estados Unidos - O paparazzo Chris Guerra morreu ao ser atingido por dois carros em janeiro deste ano após perseguir a Ferrari do pop star Justin Bieber. A mãe de Chris contou em entrevista ao site TMZ que acredita que os responsáveis pelo acidente sejam da equipe do cantor. Segundo ela, a moto do fotógrafo foi atingida pelos carros da segurança de Bieber. A mulher quer ter acesso às imagens das câmeras do local do acidente para comprovar a teoria. A polícia disse que a investigação ainda está em andamento e que não pode liberar as imagens.
Curiosamente, não era Bieber quem estava na Ferrari perseguida pelo fotógrafo, e sim, o rapper Lil Twist. Segundo o TMZ, o acidente teria acontecido após o rapper ser parado pela polícia por excesso de velocidade e liberado em seguida. A polícia teria visto Chris de moto por perto e pedido que ele se afastasse. O paparazzo foi atingido por dois carros ao deixar o local.

Em nota divulgada na época, Bieber disse: "Apesar de não estar presente, ou diretamente envolvido neste acidente trágico, meus pensamentos e preces estão com a família da vítima. Espero que esta tragédia finalmente inspire uma legislação mais significativa e outras medidas necessárias para proteger vidas e garantir a segurança de celebridades, policiais, pessoas inocentes e fotógrafos", disse.

Um dos carros que colidiu com a moto do paparazzo Chris GuerraReuters