Por bianca.lobianco
Meadow Walker%2C filha de Paul WalkerReprodução Internet

Estados Unidos - A filha do ator Paul Walker, Meadow Walker expressou seus sentimentos sobre a morte do pai nas redes sociais. Muito emocionada ela escreveu um texto contando sobre os ensinamentos do pai. "Quando eu era pequena, ele me ensinou a andar, me ensinou a sorrir, e me ensinou a nunca desistir. Eu o amei antes mesmo de saber o que era o amor. Ele era o meu herói. O herói da vida REAL! Ele sempre estará no meu coração! Lágrimas vêm aos meus olhos enquanto escrevo isso. Você se foi, mas jamais será esquecido. Descanse em paz, pai!", disse a adolescente de 15 anos".

O amigo Vin Diesel, com quem Walker contracenava na franquia de Velozes e Furiosos também se pronunciou no Facebook sobre a trágica morte do ator. "Irmão, eu vou sentir muito a sua falta. Estou completamente sem palavras. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz", disse ele.
Publicidade
Paul Walker morreu na tarde deste sábado, em Santa Clarita, na Califórnia, em um trágico acidente de carro. Ele estava no banco do carona de seu porsche que estava sendo conduzido pelo amigo Roger Rodas. Os dois seguiam para um evento beneficente para angariar fundos para as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. Segundo o site TMZ, que noticiou a morte do ator, o motorista perdeu o controle do veículo, que bateu em uma árvore e depois pegou fogo. Os corpos ficaram todos carbonizados.
Vin Diesel lamenta a morte de Paul WalkerReprodução Internet

Confira o que famosos disseram sobre a trágica morte do ator de 40 anos

Dwayne Johnson: “Toda a minha força, amor e fé para a família Walker durante este momento comovente. Nós encontraremos a nossa força.. em sua luz. Te amo irmão.”
Publicidade
Ludacris: “Seu espírito humilde foi sentido desde o começo, onde quer que você abençoasse com sua presença, você deixava uma marca, nós fomos como irmãos e nossos aniversários têm apenas um dia de diferença. Agora você vai ocupar um lugar em todos os nossos corações.”
Gisele Bündchen: “Que pessoa doce e simples era Paul Walker. Envio meu amor e orações para ele e sua família.”
Publicidade
Ariana Grande: “Que tragédia. Celebre cada momento com seus amigos, familiares e amados. Você nunca sabe o que pode acontecer. Coração partido #RIPPaulWalker”
Rihanna: “Notícia muito, muito triste… Estou tão inconsolável com isso!”
Publicidade
Ashley Tisdale: “Tão triste por Paul Walker. Que ele descanse em paz e se junte aos anjos lá de cima. Uma pessoa realmente bonita no trabalho e em ajudar outros.”
Jessica Alba: “#RIPPaulWalker – ele era uma pessoa tão linda – tão doce e pé no chão. Meu carinho vai para sua família.”
Publicidade
Denise Richards: “Chocada com a notícia sobre o Paul Walker… tão triste. Meu sentimento vai para sua família. Ele foi uma bela alma caridosa.”
Ryan Phillippe: “Paul era um bom cara. Consciente e não era preso em Hollywood. Ele sabia que havia mais na vida e viveu como gostaria. Foi bom ter te conhecido irmão.”
Publicidade
Miley Cyrus: “Estou muito triste com Paul Walker :(”
Justin Bieber: “RIP Paul Walker”
Publicidade
Justin Bieber: “RIP Paul Walker”
Carson Daly: “Mal com a trágica perda de Paul Walker. Eu aproveitei muito nosso tempo juntos. Um cara realmente tão legal. Orações para sua família e amigos.”
Publicidade
James Franco: “Muito amor por Paul Walker. Tão triste. Ele deu muitas alegrias.”
Kendall Jenner: “Sabendo agora sobre Paul Walker. Wow #RIP”
Publicidade
Kat Dennings: “Paul Walker???? Meu Deus. Isso é de partir o coração”
50 cent: “RIP PAUL WALKER. Minhas orações vão para sua família e amados. Deus abençoe”
Publicidade
Sarah Michelle Gellar: “Que ele esteja em paz. Para a sua família, vocês estão em nossos pensamentos e orações.”
Olivia Wilde: “Coração pesado esta noite. Paul Walker era genuinamente bom, doce, gentil e uma pessoa amada. Mandando muito amor para sua família.”
Publicidade
Zoe Saldana: “Um dia muito triste, certamente. Paul Walker. Nossas orações estão com você e a sua família.”
Mary J. Blige: “Estou tão entristecida com a morte de Paul Walker. Linda pessoa e talento indo embora tão cedo. #RIPPaulWalker”
Publicidade
Lucy Hale: “Muito difícil encontrar palavras para dizer quando alguém morre tão cedo. De coração partido por Paul Walker. Mandando orações para os seus amados. R.I.P.”
Amber Riley: “Minhas condolências à família de Paul Walker. Descanse em paz.”
Publicidade
Ashley Tisdale: “Tão triste por Paul Walker. Que ele descanse em paz e se junte aos Anjos de cima. Uma verdadeira linda pessoa em seu trabalho e em ajuda ao próximo.”
Jaime King: “Minhas orações e luz vão para Paul Walker, seus amigos e sua família. Que você descanse em paz.”
Publicidade
Kevin McHale: “Tão triste por ouvir sobre Paul Walker. Tão jovem. Não posso acreditar.”
Lance Bass: “Tão tão triste por Paul Walker : (“
Publicidade
Paris Hilton: “Acabei de saber sobre as terríveis notícias de Paul Walker. Tão triste e chocada por isso. Meu coração está com seus amigos e familiares. #RIPPaulWalker”

Você pode gostar