Por bianca.lobianco
Morre o ator Paul WalkerReprodução Internet

Estados Unidos - ?Apesar da morte do ator Paul Walker, de 40 anos, intérprete de Brian O'Conner da franquia de 'Velozes e Furiosos', a revista Hollywood Reporter informou que o sétimo longa continuará a ser gravado. De acordo com a publicação, o acidente fatal ocorreu durante um intervalo das filmagens do filme e as gravações terão apenas que serem adiadas. 

O ator e os demais integrantes da equipe retomariam às gravações logo após o feriado do dia de Ação de Graças. Eles fariam umas tomadas em Atlanta. Ainda segundo a Hollywood Reporter, uma das sequências que seria filmada seria justamente a de uma corrida de automóveis.

Durante uma reunião entre equipes da produtora Universal Pictures e o diretor James Wan, ficou decidido que a produção fica suspensa até pelo menos esta segunda, ou terça-feira.
Publicidade
Morte precoce
O ator morreu carbonizado na tarde do último sábado, em Santa Clarita, na Califórnia, quando o amigo Roger Rhodas que conduzia o porshe de Walker bateu em uma árvore e o veículo pegou fogo. Os dois morreram na hora. Pessoas que estavam passando pelo local filmaram o ocorrido.

A morte chocou muitos fãs da franquia. Horas depois do acidente fatal, à meia noite de domingo, várias pessoas foram até o local e prestaram homenagem ao ator. Famosos também declararam solidariedade nas redes sociais. 

Fãs prestam homenagem a Paul WalkerReprodução Internet

Segundo o site TMZ, que noticiou a morte de Walker, a autópsia do corpo teve que ser adiada para o fim de semana. O legista necessitará dos registros da arcada dentária do ator e do amigo que conduzia o carro para a identificação de ambos. Os corpos ficaram completamente carbonizados. 

O xerife de Los Angeles deu uma declaração à CNN afirmando que a velocidade foi o fator crucial no acidente. Segundo a autoridade, o resgaste chegou ainda no momento em que o veículo estava em chamas. Após os bombeiros terem controlado o incêndio, eles encontraram os dois passageiros carbonizados. 

Fãs prestam homenagem no local onde o ator Paul Walker morrer carbonizado%2C na CalifórniaReprodução Internet

Paul estava indo com o amigo para um evento beneficente que ajudaria a angariar fundos para as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. O ator também era conhecido pelo seu espírito humanitário e seus projetos sociais. Walker criou a entidade em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais.

Publicidade
"Ele estava muito feliz. Estava sorrindo para todo mundo, agradando todas essas pessoas que vieram a esse evento de caridade. Estava fazendo o que amava, rodeado por amigos e cercado por carros", declarou Bill Townsend, amigo do ator. 
Você pode gostar