Polícia investiga se Paul Walker e amigo estavam fazendo pega na rua

Autoridades afirmaram que local onde ocorreu acidente fatal é muito deserto e conhecido por realizações de corridas

Por bianca.lobianco

Estados Unidos - A polícia dos EUA está investigando se o ator Paul Walker e o amigo Roger Rodas não estariam realizando um pega minutos antes do acidente fatal. Na ocasião, o amigo do astro da franquia de "Velozes e Furiosos" estava conduzindo o veículo quando bateu em uma árvore. O carro pegou fogo em seguida deixando ambos os corpos carbonizados no último sábado. 

Porsche que Paul Walker estava a bordo com um amigo. Ambos morreram carbonizados após veículo bater em uma árvoreReprodução Internet

Os detetives pedem para que qualquer pessoa que tenha presenciado o trágico acidente mande vídeos para as autoridades. Segundo oficiais afirmaram para o site TMZ, a rua onde ocorreu o acidente fatal é muito deserta e conhecido como um local onde as pessoas realizam pega. Para a polícia, a alta velocidade contribuiu para a morte de Walker.

Filha de astro de "Velozes e Furiosos" faz um desabafo sobre a morte do pai

Meadow Walker%2C filha de Paul WalkerReprodução Internet

A filha do ator Paul Walker, Meadow Walker expressou seus sentimentos sobre a morte do pai nas redes sociais. Muito emocionada ela escreveu um texto contando sobre os ensinamentos do pai. "Quando eu era pequena, ele me ensinou a andar, me ensinou a sorrir, e me ensinou a nunca desistir. Eu o amei antes mesmo de saber o que era o amor. Ele era o meu herói. O herói da vida REAL! Ele sempre estará no meu coração! Lágrimas vêm aos meus olhos enquanto escrevo isso. Você se foi, mas jamais será esquecido. Descanse em paz, pai!", disse a adolescente de 15 anos".

O amigo Vin Diesel, com quem Walker contracenava na franquia de Velozes e Furiosos também se pronunciou no Facebook sobre a trágica morte do ator. "Irmão, eu vou sentir muito a sua falta. Estou completamente sem palavras. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz", disse ele.

Famosos prestam homenagem

Dwayne Johnson: “Toda a minha força, amor e fé para a família Walker durante este momento comovente. Nós encontraremos a nossa força.. em sua luz. Te amo irmão.”

Ludacris: “Seu espírito humilde foi sentido desde o começo, onde quer que você abençoasse com sua presença, você deixava uma marca, nós fomos como irmãos e nossos aniversários têm apenas um dia de diferença. Agora você vai ocupar um lugar em todos os nossos corações.”

Gisele Bündchen: “Que pessoa doce e simples era Paul Walker. Envio meu amor e orações para ele e sua família.”

Ariana Grande: “Que tragédia. Celebre cada momento com seus amigos, familiares e amados. Você nunca sabe o que pode acontecer. Coração partido #RIPPaulWalker”

Rihanna: “Notícia muito, muito triste… Estou tão inconsolável com isso!”

Ashley Tisdale: “Tão triste por Paul Walker. Que ele descanse em paz e se junte aos anjos lá de cima. Uma pessoa realmente bonita no trabalho e em ajudar outros.”

Vin Diesel lamenta a morte de Paul WalkerReprodução Internet

Jessica Alba: “#RIPPaulWalker – ele era uma pessoa tão linda – tão doce e pé no chão. Meu carinho vai para sua família.”

Denise Richards: “Chocada com a notícia sobre o Paul Walker… tão triste. Meu sentimento vai para sua família. Ele foi uma bela alma caridosa.”

Ryan Phillippe: “Paul era um bom cara. Consciente e não era preso em Hollywood. Ele sabia que havia mais na vida e viveu como gostaria. Foi bom ter te conhecido irmão.”

Miley Cyrus: “Estou muito triste com Paul Walker :(”

Justin Bieber: “RIP Paul Walker”

Carson Daly: “Mal com a trágica perda de Paul Walker. Eu aproveitei muito nosso tempo juntos. Um cara realmente tão legal. Orações para sua família e amigos.”

James Franco: “Muito amor por Paul Walker. Tão triste. Ele deu muitas alegrias.”

Kendall Jenner: “Sabendo agora sobre Paul Walker. Wow #RIP”

Kat Dennings: “Paul Walker???? Meu Deus. Isso é de partir o coração”

50 cent: “RIP PAUL WALKER. Minhas orações vão para sua família e amados. Deus abençoe”

Sarah Michelle Gellar: “Que ele esteja em paz. Para a sua família, vocês estão em nossos pensamentos e orações.”

Olivia Wilde: “Coração pesado esta noite. Paul Walker era genuinamente bom, doce, gentil e uma pessoa amada. Mandando muito amor para sua família.”

Zoe Saldana: “Um dia muito triste, certamente. Paul Walker. Nossas orações estão com você e a sua família.”

Mary J. Blige: “Estou tão entristecida com a morte de Paul Walker. Linda pessoa e talento indo embora tão cedo. #RIPPaulWalker”

Lucy Hale: “Muito difícil encontrar palavras para dizer quando alguém morre tão cedo. De coração partido por Paul Walker. Mandando orações para os seus amados. R.I.P.”

Amber Riley: “Minhas condolências à família de Paul Walker. Descanse em paz.”

Ashley Tisdale: “Tão triste por Paul Walker. Que ele descanse em paz e se junte aos Anjos de cima. Uma verdadeira linda pessoa em seu trabalho e em ajuda ao próximo.”

Jaime King: “Minhas orações e luz vão para Paul Walker, seus amigos e sua família. Que você descanse em paz.”

Kevin McHale: “Tão triste por ouvir sobre Paul Walker. Tão jovem. Não posso acreditar.”

Lance Bass: “Tão tão triste por Paul Walker : (“

Paris Hilton: “Acabei de saber sobre as terríveis notícias de Paul Walker. Tão triste e chocada por isso. Meu coração está com seus amigos e familiares. #RIPPaulWalker”


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia