Por joyce.caetano

Califórnia - Duas propagandas, uma delas veiculada na TV americana, têm incomodado os fãs do ator Paul Walker, morto na última sexta-feira em um acidente de carro. Uma marca de perfume passou a exbir, apenas um dia após a morte de Paul, uma propaganda gravada pelo ator de 'Velozes e Furiosos'.

Paul Walker em comercial de perfumeReprodução Internet

Na campanha da marca de perfume Davidoff, veiculada no dia 1º de dezembro, durante intervalo da partida entre Chelsea e Southamptom, o ator aparece praticando Sky Sports. No sábado, o portal de uma seguradora de automóveis retuitou a notícia da morte de Paul com o comentário: “Hope he had car insurance” (Tomara que ele tivesse seguro de carro, em tradução literal).

Fãs do ator desaprovaram as campanhas e através do Twitter criticaram as ações que consideraram desnecessárias e oportunistas. Nas mensagens seguintes na rede social, a seguradora usou o “RIP” em homenagem a Walker e advertiu sobre cuidados no volante e a importância de um seguro.


Você pode gostar