Pegadinha faz homem acreditar que ficou 10 anos em coma após bebedeira
Cansados de ver o amigo dirigindo bêbado, colegas armaram brincadeira e disseram que ele havia sofrido acidente de carro
Por joyce.caetano
Estados Unidos - Para conscientizar o amigo sobre os perigos de beber e dirigir, Tom Mabe e Jim Clark se viram obrigados a tomar medidas drásticas. Aproveitando que Ray, o amigo, estava apagado e embriagado em seu caminhão, os dois armaram uma pegadinha com ele.
Eles simularam um quarto de hospital no escritório de Tom e colocaram Ray na cama. Ao acordar da bebedeira, ele é informado que sofreu um acidente de carro por dirigir embriagado e passou dez anos em coma. O falso noticiário na TV o confunde ainda mais, dizendo que Hillary Clinton é a atual presidente dos EUA e pretente invadir o Canadá, e que Justin Bieber está casado com um homem.
Amigos fizeram Ray acreditar que ele sofreu um acidente e ficou dez anos em comaReprodução Internet
Em seguida, um segundo médico entra no quarto e afirma que vai checar se Ray está com os reflexos em dia e começa a estapear o amigo na cara - é quando ele percebe que tudo não passa de uma pegadinha.
Apesar de cair na gargalhada, Ray é logo avisado que a brincadeira não é cômica. "Isso não é engraçado. Você poderia ter perdido sua filha, dez anos poderiam ter sido desperdiçados aqui. Cara, você precisa parar de fazer isso", diz Mabe, disfarçado de médico. Ray já foi preso cinco vezes por dirigir embriagado. Não há informações se a pegadinha surtiu efeito.