Por bianca.lobianco
Indonésia - Uma redatora publicitária, muito empenhada em terminar seu trabalho, morreu após cumprir 3 dias ininterruptos de trabalho e ter ingerido bebida energética em excesso. Mita Diran, funcionária da filial indonésia do grupo Young & Rubicam (Y&R), chegou a deixar uma mensagem no Twitter logo assim que finalizou uma etapa do trabalho. "30 horas de trabalho e ainda estou firme e forte", disse em sua conta minutos antes de sucumbir ao cansaço e falecer.
Redatora morreu após cumprir três dias de trabalho seguidosReprodução Internet
Mita comemorou jornada de 30 horas de trabalho no Twitter antes de não resistirReprodução Internet

Um registro de uma conversa entre a redatora com seu pai, Yani Syahrial, diretor executivo de criação de uma outra agência, e com um funcionário, mostra que Mita foi além de seu limite.

Em nota, a página oficial do Facebook da agência onde Mita trabalhava lamentou a perda da profissional.

Leia o comunicado na íntegra
Publicidade
Caros amigos e colegas da publicidade e marketing,
É com o coração pesado e profunda tristeza que temos de informar que perdemos nossa amiga, irmã, e colega de trabalho, Mita Diran, no início desta noite. Mita era uma talentosa redatora com um sorriso gentil que sempre viverá em nossos corações.
Publicidade
Fomos à residência da família de Mita hoje à noite e expressamos as nossas sinceras condolências , em nome do Grupo Y&R Indonésia. É uma grande perda e desejamos que a família de Mita tenha fé e força um no outro para passar por este momento extremamente difícil.
Amanhã, 16 de dezembro, vamos fechar o escritório para prestar as nossas últimas homenagens a Mita em seu funeral, no cemitério Jeruk Purut às 10 horas. Vamos todos ter um dia de silêncio amanhã e dar à família de Mita o apoio e as orações que eles precisam, do fundo de nossos corações .
Publicidade
Atenciosamente, Y&R Grupo Indonésia