Por julia.sorella
Nova York - Um incêndio que aconteceu na manhã deste domingo fez com que uma família ficasse presa em seu apartamento de luxo em Manhattan, região central de Nova York. O cientista Gurinder Singh Atwal, a designer Nadja Atwal e o filho de dois anos do casal, não conseguiram sair e ficaram isolados na sacada do apartamento. Gurinder e Nadja relataram tudo que aconteceu em tempo real pelo Twitter.
"Preso no 26° andar. Prédio em chamas", disse Gurinder pelo Twitter. Algum tempo depois ele atualizou a informação e escreveu "Ainda preso. Muita fumaça nos corredores. Elevadores não estão funcionando. De pé na sacada com minha mulher e filho de 2 anos."
Gurinder Singh Atwal relata a situação da família através do TwitterReprodução Internet

A mulher de Gurinder, Nadja, escreveu em sua conta que apesar do incêncio, a família estava protegida na parte externa do apartamento, "Grande fogo no nosso apartamento. Marido, filho e eu aparentemente seguros na sacada", postou a designer.

Após três horas, a família conseguiu sair a salvo, Gurinder relatou que a escada havia sido liberada, e que todos puderam descer em segurança. O incêndio deixou um morto e um ferido grave. As autoridades ainda não sabem o motivo do fogo.