Mais Lidas

Casal fica preso após apartamento pegar fogo e relata resgate pelo Twitter

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em incêndio que aconteceu na manhã deste domingo, em Manhattan, Nova York

Por julia.sorella

Nova York - Um incêndio que aconteceu na manhã deste domingo fez com que uma família ficasse presa em seu apartamento de luxo em Manhattan, região central de Nova York. O cientista Gurinder Singh Atwal, a designer Nadja Atwal e o filho de dois anos do casal, não conseguiram sair e ficaram isolados na sacada do apartamento. Gurinder e Nadja relataram tudo que aconteceu em tempo real pelo Twitter.

"Preso no 26° andar. Prédio em chamas", disse Gurinder pelo Twitter. Algum tempo depois ele atualizou a informação e escreveu "Ainda preso. Muita fumaça nos corredores. Elevadores não estão funcionando. De pé na sacada com minha mulher e filho de 2 anos."

Gurinder Singh Atwal relata a situação da família através do TwitterReprodução Internet

A mulher de Gurinder, Nadja, escreveu em sua conta que apesar do incêncio, a família estava protegida na parte externa do apartamento, "Grande fogo no nosso apartamento. Marido, filho e eu aparentemente seguros na sacada", postou a designer.

Após três horas, a família conseguiu sair a salvo, Gurinder relatou que a escada havia sido liberada, e que todos puderam descer em segurança. O incêndio deixou um morto e um ferido grave. As autoridades ainda não sabem o motivo do fogo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia