Por thiago.antunes

Rio - Sono, bocejo e dor de cabeça. Sintomas relatados por algumas pessoas quando estão com companhias ‘com energia negativa’ serão tema de evento inédito no Rio de Janeiro. O curso de Autodefesa Energética vai ensinar como conservar o bem-estar, a partir dos ensinamentos da Medicina Chinesa.

Curso tem dinâmicas para ampliar a consciência da energia corporalDivulgação

Segundo Denis Viatico, professor do curso, a proposta é mostrar os hábitos que tornam as pessoas vulneráveis no cotidiano a situações de estresse e que provocam mal-estar. “Onde sustentamos o foco da nossa atenção é para onde vai a energia do nosso corpo”, disse.

Viatico recomenda manter corpo e mente relaxados durante as interações do dia-a-dia. “Ter 50% te atenção em si, e 50% no interlocutor, além de músculos destensionados são medidas que evitam a sobrecarga”.
Publicidade
O curso terá palestras, práticas de meditação e de manipulação energética.Entre os temas das aulas, atitudes recomendadas durante e após o contato com pessoas; a função das emoções e sua relação com doenças. O curso será realizado na Tijuca no próximo fim de semana. Ele é voltado principalmente a pessoas que têm contato físico no trabalho, como médicos, psicólogos e terapeutas. Informações pelo telefone 98737-0331.
Você pode gostar