Pai cria site para internautas escolherem nome da filha

'Cthulhu' e 'Amelia' estão entre nomes mais votados. Pais rejeitaram 'Megatron'

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - É comum pais pesquisarem nomes para os filhos na Internet, mas um homem nos EUA levou o assunto bastante a sério. Stephen McLaughlin criou um site na web chamado "NameMyDaughter.com" (NomeieMinhaFilha.com, literalmente). Os visitantes podem enviar nomes e votar nos favoritos. "Amelia All-Spark McLaughlin" e "Cthulhu All-Spark McLaughlin" são os mais votados até agora.

Em tom de brincadeira, ele diz que não é louco e que já foi testado. Além disso, conta que a mulher está ciente do 'projeto' e concorda com ele.

Como a iniciativa virou uma grande brincadeira, os pais da menina terão a última palavra sobre o nome escolhido. Nomes como "Megatron," "Not Zelda," e "Slagathor" já foram sugeridos e rejeitados pelo casal."Foi mal gente, mas minha mulher não vai concordar com esses nomes", disse Stephen brincando.

O nascimento da menina está previsto para o dia 02 de abril.

'Cthulhu' e 'Amelia' estão entre nomes mais votados. Pais rejeitaram 'Megatron'Reprodução Internet



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia