Miss faz dieta costurando atadura na língua para deixar de comer

Wi May Nava queria o corpo perfeito para ser Miss Venezuela 2013. A jovem ficou na segunda colocação

Por tamara.coimbra

Venezuela - Wi May Nava, Miss Cojedes, revelou no documentário "Secrets of South America: Extreme Beauty Queens" (Segredos da América do Sul: Rainhas da Beleza Radicais"), da BBC, que além de plástica no nariz e nos seios, realizou uma dieta estranha para manter a forma com o objetivo de ser a Miss Venezuela 2013. Wi May costurou um pedaço de atadura na língua para deixar de comer alimentos sólidos.

Miss Cojedes com atadura costurada na língua no dia da gravação do documentário 'Secrets of South America%3A Extreme Beauty Queens'%2C da BBCReprodução Youtube


Venezuelana ficou no segundo lugar do concurso. Na gravação do documentário, a Miss ainda utilizava a atadura. Essa técnica inusitada de emagrecimento é chamada de "Miracle Patch" (Atadura milagrosa), na qual uma espécie de atadura é costurada no meio da língua para fazer com que a ingestão de alimentos sólidos se torne dolorosa e a pessoa opte por líquidos.

Wi May Nava realizou cirurgia plástica e dieta maluca com o objetivo de ser Miss Venezuela 2013Repreodução Twitter


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia