Por fernanda.magalhaes

Israel - Uma estátua da Virgem Maria está movimentando a cidade de Tarshiha, no norte de Israel, próxima da fronteira do Líbano. Uma família cristã afirma ter visto a imagem da santa chorar lágrimas de azeite na sala de casa. Desde que a notícia se espalhou várias pessoas têm visitado a pequena população.

Osama Khoury disse nesta terça-feira que sua esposa Amira encontrou a estátua "coberta de azeite". A mulher contou que a estátua disse para ela não ter medo. Mas a história só se difundiu quando um vizinho viu o azeite.

Ao que consta, parece que mesmo que se enxugue o azeite da estátua, partes dela parecem continuar úmidas.

A família diz que o mais impressionante é ver como uma lágrima gira pela bochecha da estátua. Segundo eles, mais de duas mil pessoas foram ver a estátua com os próprios olhos na semana passada.


Você pode gostar