Por julia.sorella

EUA - A esteticista britânica, Gemma Worrall, de 20 anos, virou motivo de chacota nas redes sociais, após publicar em sua conta no Twitter, um comentário sobre a crise na Ucrânia, no qual ela chama o presidente Barack Obama de "Barraco Barner", além de confundi-lo com o primeiro-ministro inglês David Cameron.

Gemma Worrall%2C de 20 anosReprodução Internet

No tweet, a jovem que trabalha em um salão em Blackpool, na Inglaterra, escreveu "Se 'Barraco Barner' é nosso presidente porque ele está se envolvendo com a Rússia, medo".

Tweet de Gemma%2C no qual ela erra o nome do presidente americanoReprodução Internet

No mesmo momento, a frase se tornou viral e ganhou destaque em sites e programas de TV em todo o mundo. Gemma tentou consertar o erro, dizendo que tinha sido uma autocorreção de seu celular, e até mesmo declarando não ser boa em política. Mesmo assim, os internautas não perdoaram. No Twitter, criaram a hashtag "#BarracoBarner" e internautas brincaram, perguntando se deveriam chamar a primeira dama de Michelleo Barner.

O caso criou tanta polêmica, que a esteticista recebeu vários convites para aparecer em programas na televisão e várias mensagens nas redes sociais. Gemma declarou, que algumas das mensagens que foram enviadas a ela, eram engraçadas e a fizeram rir de si mesma, mas outras foram crueis e ofensivas. "Recebi mensagens de estranhos me chamando de "vaca estúpida" e "ladra de oxigênio".

A jovem britânica pediu em sua conta na rede social que as pessoas parassem de repercutir o caso, e de fazer "bullying" contra ela.

Você pode gostar