Por julia.sorella

EUA - A ONG Rehab.com lançou, neste mês, uma campanha para conscientizar a população sobre os efeitos devastadores das drogas em seus dependentes. O projeto, chamado “Mais que a Meta(anfetamina): as faces dos presos por causa de drogas” mostra imagens de pessoas que foram detidas devido à porte ou tráfico de substâncias ilícitas, e as mudanças na aparência que elas sofreram por causa do uso de tais tóxicos.

Antes e depois de um dependente químicoDivulgação

A Rehab.com, que já tinha feito sucesso com uma campanha antidrogas no ano passado, fez uma pesquisa em 2012 e descobriu que 4,5 milhões de americanos eram dependentes de drogas, por isso resolveram criar a campanha para causar um impacto nas pessoas e revelar o que o uso dessas susbtâncias pode causar em um dependente, como cáries, lesões faciais, além do envelhecimento acelerado. Ou pior, "O uso dessas drogas perigosas pode facilmente levar ao vício" avisa a organização.

Antes e depois de uma dependente químicaDivulgação

O vídeo mostra fotos do ínicio do período de depêndencia do usuário, e com fotos ao longo do tempo, revela o estrago que a droga provoca na pessoa.


Você pode gostar