Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Um candidato ao Senado americano está envolvido em uma situação bastante embaraçosa para os "bons costumes" que diz defender. Steve Wiles é um candidato conhecido por ser contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo e conservador. Esta semana, porém, foi revelado por um antigo colega que o político foi drag queen em uma boate. Agora ele terá que se explicar aos eleitores.

Político foi drag queen em boate Reprodução Internet

O caso foi revelado pelo dono da boate onde Wiles trabalhou, a Odyssey. Na época, o político atendia por "Miss Mona Sinclair", segundo o jornal Winston-Salem Journal.

"Quando vi a foto dele em uma matéria de jornal não tive dúvidas que era ele. Acho que ele é uma mentira", contou Randy.

O político chegou a ajudar a promover uma das edições do Miss Gay Americano.

"Independentemente do que eu tenha feito nos meus 20 anos, lembrem-se de votar hoje, votem com os conservadores e orem depois", falou o político no Facebook.

"Acho que todos têm direito de fazer suas próprias escolhas. Para mim, de um ponto de vista religioso, para minha vida, não era algo que eu queria continuar fazendo", declarou em entrevista ao site Business Insider.

"É claro que foi embaraçoso, mas você supera e faz de você quem você quer ser e é nesse ponto que estou agora", completou.

Político Steve Wiles como drag queen 'Miss Mona Sinclair', em 2000Reprodução Internet


Você pode gostar