Durante debate, convidados destroem estúdio de TV na Jordânia

Jornalistas falavam sobre a crise na Síria quando iniciaram bate-boca

Por karilayn.areias

Rio - Dois convidados que participavam de um programa de debate transmitido ao vivo em um canal de televisão na Jordânia iniciaram uma briga que acabou com a destruição do estúdio. Shaker al-Johari e Mohammad al-Jayousi falavam sobre a guerra civil no país vizinho, Síria, quando começaram a discussão.

Jayousi acusou Johari de apoiar a revolução na Síria. Por sua vez, Johari acusou o adversário de apoiar o presidente sírio, Bashar al-Assad, em troca de dinheiro. Os dois começaram a briga e acabaram destruindo a bancada, tendo que ser contidos por seguranças.

Convidados que participavam de um programa de debate em um canal de televisão na Jordânia iniciaram uma briga que acabou com a destruição do estúdioReprodução Internet



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia