Jovem sofre acidente de moto e resolve estudar enquanto espera por socorro

Caso bizarro ocorreu em Pequim, na China

Por karilayn.areias

Rio - Uma jovem chinesa sofreu um acidente de moto e resolveu fazer algo inusitado enquanto aguardava por socorro. Ainda deitada no asfalto, Wang Dafan, de 18 anos, pegou seu tablet e começou a estudar inglês. O caso ocorreu em Pequim, na China, segundo o jornal Daily Mail. 

Garota sofre acidente de moto e resolve estudar em seu tablet enquanto espera por socorroReprodução Internet

Ao chegar no local, a equipe médica se assustou com a tranquilidade da garota. “Ela disse que havia pensado que a vida era muito curta, e educação era importante e deveria não se preocupar com outras coisas”, contou um médico.

Wang se acidentou quando estava indo de moto para a escola. Apesar de estar sentido fortes dores, ela relatou que se manteve focada nos estudos, pois assim conseguiu amenizar o sofrimento. “Pensei que estudar as palavras em inglês seria uma grande ajuda para me acalmar e diminuir as dores”, concluiu.

A garota estuda atualmente na Universidade de Pequim, e espera continuar seus estudos em Oxford ou Cambridge, na Inglaterra.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia