Por karilayn.areias

Rio - Uma adolescente americana está sendo investigada após ser acusada de vender bolachas com "fluídos corporais" para seus colegas de classe. Segundo informações do jornal inglês Daily Mirror, a jovem - que está no décimo ciclo escolar do Centennial High School (em Bakersfield, Califórnia) - fez isso para se vingar de colegas que haviam praticado bullying com ela no dia 29 de abril.

A história veio à tona quando um colega de classe perguntou a menina o motivo do gosto ruim do biscoito. Ao respondê-lo, a adolescente contou que para fabricar a bolacha teria usado sêmen, pelos pubianos, comprimidos de remédios e farinha vencida, segundo informou uma outra aluna. Os quitutes causaram problemas estomacais em um dos rapazes.

Adolescente é acusada de vender bolacha recheada com sêmen no colégio para vingar bullyingReprodução Internet

De acordo com a polícia local, tudo não passou de "um trote de colegial", já que os laudos toxicológicos não indicaram substâncias estranhas nas bolachas e cupcakes vendidos pela garota. Após este episódio, a venda de cominda feita fora da instituição foi proibida e os biscoitos destruídos.



Você pode gostar