Por clarissa.sardenberg

Inglaterra - Uma pedestre foi surpreendida por um enxame de abelhas no meio da rua no centro de Londres, na Inglaterra. Cerca de 5 mil abelhas cercaram a mulher na Victoria Street, cobrindo parte de uma vitrine da loja Topshop, segundo o tabloide britânico Daily Mail. A londrina estava desesperada tentando se livrar dos insetos. Segundo especialistas, é comum para as abelhas criar novas colmeias nesta época do ano.

Mulher foi surpreendida por enxame de abelhas no centro de Londres Reprodução Internet

Enquanto isso, o estudante George Heal, de 21 anos, se deparou com seu carro coberto de abelhas. O veículo estava estacionado em frente à casa do rapaz, em Southsea. "Um dos meus colegas de casa apontou o meu carro para mim e foi cercado por abelhas", contou o estudante.

"Não é algo que você vê todos os dias. Acredito já foram embora, mas com certeza vou verificar o carro antes de entrar nele", brincou George.

Estudante encontrou carro coberto por abelhas do lado de fora de sua casaReprodução Internet

Os locais para as colmeias são determinados pela abelha rainha, que pousa lá primeiro e em seguida, é rapidamente seguida por sua colônia. Dezenas de londrinos pararam para tirar fotografias da visão incomum do lado de fora da Topshop, no coração do movimentado centro de Londres.

Apicultores treinados foram chamados ao local às pressas para ajudar a liderar os esforços para retirar a colônia de abelhas.

Apicultores retiram abelhas do centro de LondresReprodução Internet



Você pode gostar