Por tabata.uchoa
Victor da Silva Lago tinha 19 anosDivulgação

Espanha - Exames de DNA confirmaram que o corpo encontrado debaixo de uma ponte na região de Cogullada, na Espanha, é do baiano Victor da Silva Lago, de 19 anos, que morava no município espanhol de Zaragoza e era procurado pela família desde o dia 1º de janeiro deste ano.

Quando o corpo foi encontrado, no final de abril, a polícia informou à família do jovem que o corpo poderia ser dele, mas, como estava em avançado estado de decomposição, seria necessário esperar o resultado do exame do DNA. Ainda de acordo com a polícia, o corpo não apresentava sinais de violência.

De acordo com as investigações, Victor da Silva Lago saiu de casa no dia 31 de dezembro de 2013, para celebrar a virada do ano com alguns amigos, que não perceberam o exato momento em que ele sumiu. Somente no dia seguinte, sem conseguir contactar o brasileiro, eles acionaram, então, a polícia.

Victor nasceu em Salvador e vivia na Espanha desde os 8 anos de idade. Ele era estudante e cursava Administração de Empresas na tradicional Universidade de Zaragoza.


Você pode gostar