Por fernanda.magalhaes

Portugal - A dentista brasileira Luana Pinheiro Golim Camargo, de 28 anos, foi encontrada morta a facadas dentro de seu consultório em Lisboa, Portugal, na quarta-feira. O principal suspeito pelo assassinato é o marido da dentista, que já foi preso.

Segundo o jornal português Correio da Manhã, o crime aconteceu por volta das 10h (6h no horário de Brasília).

Luana Camargo foi morta a facadas em Portugal. Seu marido é suspeito do crime e foi presoReprodução/ Correio da Manhã

Marcos Camargo, 40 anos, teria entrado no consultório e se trancado com ela na sala de atendimento de Luana, onde a esfaqueou pelo menos cinco vezes.

Depois, Camargo teria saído do local e esperado a polícia enquanto tomava um café a poucos metros do consultório. Ainda de acordo com o jornal, Marcos não aceitava o pedido de divórcio feito pela dentista.

Luana era natural de Caiubu, cidade a 558 km de São Paulo, e morava em Portugal desde 2006, mesmo ano em que se casou com Camargo. A família aguarda o traslado do corpo.

Com informações do jornal português Correio da Manhã

Você pode gostar