Miley Cyrus tem mansão invadida e carro de 230 mil reais furtado

Segundo a polícia, os invasores foram identificados como um homem e uma mulher. A cantora teen não estava em casa na hora da invasão

Por julia.sorella

Los Angeles - A cantora Miley Cyrus teve sua mansão em Los Angeles, na Califórnia, invadida na última sexta-feira, segundo a revista "Us Weekly". Os invasores levaram um carro de luxo, avaliado em 135 mil dólares, cerca de 230 mil reais, e algumas joias da casa. A informação foi confirmada pela polícia local. Miley não estava em casa no momento da invasão, a cantora está em turnê na Suécia.

De acordo com as autoridades da cidade, os invasores foram identificados como um homem e uma mulher, que escalaram a casa de Miley, por volta de umas 16h do horário local.

Miley CyrusReprodução Internet

"Os suspeitos conseguiram ganhar acesso à residência e à garagem. Eles removeram bens, incluindo joias e uma Maserati Quattroporte 2014, branca e de quatro portas. Ninguém estava em casa no momento do furto", revelaram as autoridades por meio de um comunicado oficial.

Essa não é a primeira vez que Miley passa por isso. Em novembro de 2013, na véspera de seu aniversário de 21 anos, a casa da cantora em Los Angeles foi invadidas e os ladrões levaram pertences pessoais dela.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia