Empregados são fotografados pisando em macarrão em fábrica na China

Trabalhadores estavam com os pés descalços e pisavam nas pilhas de macarrão que estavam prontas para serem embaladas

Por julia.sorella

Trabalhadores pisam e dormem em cima de macarrão produzido em fábrica na ChinaReprodução Internet

China - Trabalhadores de uma fábrica de macarrão na China foram fotografados andando com os pés descalços em cima de pilhas de macarrão que estavam no chão esperando para serem embaladas. A indústria, que se chama Tongcheng Rice Noodle Factory, fica na cidade de Dongguan, na China, e já se envolveu em escandâlos de higiene no ano passado.

Nas fotos, a equipe da fábrica anda pelo local de trabalho descalça e pisa em cima das pilhas de macarrão. Alguns até cochilam em cima do alimento, que é muito consumido na China, principalmente no preparo do prato típico Yakisoba.

Um oficial da administração de Comida e Remédios da cidade chinesa, declarou que a fábrica pode sofrer consequências severas por conta da infração, além de já ter sido advertida em uma outra ocasião. "Nós não vamos tolerar essas violações das leis de saúde e higiene" disse o representante.

Internautas que viram as fotos, fizeram comentários enojados com as imagens. "É nojento pensar que nós comemos tanto macarrão de arroz dessa companhia. Não vamos comer isso nunca mais" diz um dos comentários.


A fábrica já tinha se envolvido em escândalo de higiene em 2013Reprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia