Torcedora belga faz sucesso pela beleza e ganha contrato com marca de cosméticos

Descoberta durante o Mundial, Axelle Despiegelaere, de 17 anos, foi chamada para estrelar vídeos tutoriais de beleza da marca L'Oréal

Por julia.sorella

Bélgica - A Copa do Mundo rendeu bons frutos para a torcedora belga Axelle Despiegelaere, de 17 anos. Ao voltar para a Bélgica depois de assistir aos jogos no Brasil, a jovem ganhou um contrato com uma grande marca de cosméticos, graças a sua beleza que chamou atenção de fotógrafos que acompanham o Mundial. 

Axelle Despiegelaere torcendo para a Bélgica no MundialReprodução Facebook

A adolescente estava no jogo do dia 22 de junho, da Bélgica contra a Rússia, no Maracanã, e foi fotografada torcendo para o seu país. As fotos foram divulgadas e fizeram tanto sucesso por conta da beleza da jovem que Axelle foi convidada para estrelar vídeos tutoriais de beleza da marca L'Oréal.

Ao chegar na Bélgica, Axelle virou praticamente uma celebridade e já tem um perfil profissional no Facebook com mais de 200 mil curtidas.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia