Internautas criticam Spielberg por 'assassinato' de dinossauro

Humorista postou foto do diretor ao lado de dinossauro 'morto' e brincou, mas alguns usuários não entenderam

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - O diretor Steven Spielberg foi alvo de internautas rápidos para criticar, mas muito desatentos. Um foto de Spielberg ao lado de um dinossauro tricerátopo "morto" foi divulgada por Jay Branscomb em sua página no Facebook como uma brincadeira, mas teve quem não entendesse a ironia do humorista e uma avalanche de críticas se espalhou pela web.

“Foto vergonhosa de um caçador feliz posando ao lado de um tricerátopo que ele tinha acabado de matar. Por favor, compartilhem para que o mundo possa dar nome e envergonhar este homem desprezível”, brincou Jay. A imagem do diretor foi registrada durante as filmagens de "Jurassic Park: O parque dos dinossauros".

Steven Spielberg e dinossauro tricerátopo “morto”no set de filmagem de 'Jurassic Park'Reprodução Facebook

“Não importa quem ele é, não deveria ter matado um animal” foram algumas das críticas que o cineasta recebeu pela "caçada", disse um internauta. O diretor chegou a ser chamado de "assassino de animais". Outros brincaram com a ingenuidade e comentaram: “Algumas pessoas são bobas demais para terem uma conta no Facebook”.

A imagem já teve mais de 32 mil compartilhamentos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia