'Morte repentina': Namorado da atriz de 'Glee' é encontrado em quarto de hotel

Segundo site TMZ, não há suspeita de suicídio ou assassinato

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - O namorado da atriz Becca Tobin, a Kitty da série "Glee" foi encontrado morto última quinta-feira em um hotel na Philadelphia, nos Estados Unidos. Matt Bendik, de 35 anos, viajava a negócios junto com Becca e aparentemente tudo corria bem. Não se sabe se foi a atriz quem encontrou o corpo do namorado. As informações são do site TMZ.

O caso é tratado pela polícia da Philadelphia como "morte repentina" e não há suspeita de assassinato ou suicído, mas não foram fornecidas mais informações, de acordo com o TMZ.

Apesar de possuir casas noturnas,a maior parte em Los Angeles, Bendik era reservado e não costumava ser visto em festas. De acordo com o site, amigos ficaram chocados com a morte do empresário. "Nós amamos você, Matt", publicou o DBA Hollywood, um dos clubes que possuía, em seu letreiro.

Matt Bendik ao lado de Becca Tobin em imagem publicada pela atriz de Glee em sua conta no Instagram Reprodução Internet


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia