Reality show de namoro leva competidores nus para praia deserta

TV diz que proposta é 'radical' e critica apps 'ridículos' que não permitem que pessoas se conheçam de 'verdade'

Por clarissa.sardenberg

Estados Unidos - Um novo reality show de namoro da TV norte-americana está atraindo a audiência por adicionar um elemento a mais à fórmula do programa ou a menos, já que os participantes competem nus. No "Dating Naked" ("Paquerando Pelado", em tradução livre), do canal VH1, casais se conhecem em uma praia deserta totalmente pelados.

Dating Naked estreou esta semana nos EUA Reprodução Internet

O primeiro episódio foi disponibilizado na íntegra pelo canal da emissora no YouTube. Nele, um dos participantes fica constrangido e se diz muito nervoso antes de encontrar com uma das mulheres, com medo de ter uma ereção. “Eu vou tentar não pensar nisso. Vou pensar nos elefantes ou nos macacos, algo assim e só olhar para os olhos dela”, disse.

'Existe hora ruim para assistir?', pergunta 'Dating Naked' em sua página no Facebook Reprodução Internet

No site do programa, o canal explica que a proposta é "radical", mas ajudará os participantes a se conectarem de verdade, não como nos "últimos ridículos apps lançados para namoro e que fazem com que as pessoas não vejam quem as outras são de verdade".

Segundo o VH1, o "Dating Naked" leva o participante para longe das "máscaras da sociedade" em uma ilha primitiva, com três encontros no total. "Estar vestido é opcional, é claro", diz o site.

Homem disse que estava com medo de ter uma ereção ao se aproximar de participanteReprodução Internet




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia