Família real esbanja simpatia e participa de evento esportivo na Escócia

Kate Middleton atraiu olhares de militares na chegada ao local

Por clarissa.sardenberg

Escócia - O duque e a duquesa de Cambridge e o príncipe Harry compareceram nesta terça-feira aos Jogos da Commonwealth em Glasgow, na Escócia. Os jovens da família real torceram nas arquibancadas e participaram do evento. William, Kate e Harry aproveitaram a visita aos atletas e posaram ao lado do homem mais rápido do mundo, Usain Bolt. Os três lançaram um projeto em 2012 para ajudar os jovens através do esporte.

William, Kate e Harry comparecem ao Commonwealth Games

Harry%2C William e Kate conversam descontraídos com Usain BoltReuters

Harry praticou boxe com alguns jovens atletas durante uma visita ao projeto que os três dirigem. Já Kate, mesmo de salto alto, brincou no gramado com algumas crianças reunidas pela Unicef. William jogou videogame com o time feminino de hockey escocês.

O bebê George não acompanhou a família na viagem.

Mais cedo, na chegada ao local, um grupo de soldados que estava reunido no estádio não conseguiu disfarçar e desviar o olhar de Kate, vestida de azul royal.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia