Por guilherme.souza
Antes do ataque%2C Thomas postou fotos da namorada nua em rede socialReprodução Internet

Inglaterra - Um Jovem ciumento foi preso após atacar violentamente sua namorada, durante um período de 4 horas. Segundo o Daily Mail, o ataque de ciumes aconteceu depois de Thomas Velho, 23 anos, suspeitar que havia sido traído pela namorada, Rachel McGoldrick, em Bournemouth, cidade do condado de Dorset, na Inglaterra.

Thomas amarrou e estrangulou Rachel em seu apartamento. Os ferimentos da estudante incluem sangramento no cérebro, duas fraturas nas costas, nariz quebrado e cortes profundos pelo corpo.

Após agredi-la, ele forçou a namorada a tomar um banho, para depois leva-la à um hospital, onde ele alegou que ela teria sido atacada por estranhos na rua. Devido aos ferimentos da vítima, as autoridades não acreditaram na versão do jovem e resolveram investigar o caso.

No apartamento de Thomas, a polícia encontrou manchas de sangue pelas paredes do quarto e banheiro. Ele então se declarou culpado pela agressão e acabou sendo preso. No tribunal, o jovem alegou que sofria de paranoia provocada pelo uso prolongado da cannabis (maconha), além de estar sobre o efeito de esteroides.

Você pode gostar