Mulher morre de susto no Reino Unido

Carole teve um ataque cardíaco após um viciado invadir sua residência

Por guilherme.souza

Reino Unido - Uma mulher de 57 anos morreu de susto em sua própria residência. Carole Wall sofreu um ataque cardíaco ao ter sua residencia invadida por um viciado em drogas em Llandudno, North Wales, no Reino Unido. Kevin Chambers, de 37 anos, invadiu à residencia sofrendo de alucinações causadas pelo uso de heroína e cocaína.

Carole sofreu um ataque cardíaco ao ter sua casa invadida por um viciado em drogasReprodução Internet

Carole chegou a telefonar para a polícia, mas o susto causado pela invasão de Kevin foi tão grande, que ela não resistiu e morreu no hospital. Seu marido, Peter Wall, de 58 anos, tentou reanimar a esposa desesperadamente, que não resistiu e acabou morrendo por ataque cardíaco.

Kevin foi condenado a um mês de prisão por destruir a porta da residencia dos Wall, e mais dois anos por porte de arma. A irmã da vítima, Janine Roberts, desabafa sobre a pena branda do acusado: "Nós nunca pensamos que a verdadeira justiça foi feita, mas entendo que o juiz está limitado pela lei e somos muito gratos a ele", finaliza.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia