Por guilherme.souza

Austrália - Já parou para pensar como pode ser complicado reconhecer cada um dos seus filhos gêmeos? Agora imagine quando se trata de três gêmeas idênticas! Foi o que aconteceu com essa família de South Wales, na Austrália, que tiveram que criar método para reconhecer suas três filhas.

A simpatia das meninas conquistou produtores de seriadosReprodução Internet

Karen e Iam Gilbert, tiveram três meninas, Ffion, Maddison e Paige. Após terem dificuldades em identificas, resolveram pintar a unha do pé de cada uma com uma cor diferente. Assim, não haveria risco de confundir uma filha com a outra.

Ffion usa fuschia polonês, Maddison usa verde e Paige usa roxo. Todas tem apenas um dedão do pé pintado. "Elas são adoráveis ??meninas que já nos trouxe tanta alegria - em triplo", brinca a mãe.Que também conta com a ajuda da filha mais velha, Faye, que ajuda a pintar os dedos dos bebês.

Ffion usa fuschia polonês%2C Maddison usa verde e Paige usa roxoReprodução Internet

As meninas são tão simpáticas, que já ganham seu próprio sustento com participação em séries de TV. Elas já gravaram participação em diversos programas de TV, tendo destaque na série de drama médico 'Casualty' e também no drama familiar 'Stella'. "Tem sido um ano agitado, mas repleto de diversão", finaliza Karen

Você pode gostar