Por clarissa.sardenberg

Inglaterra - O que era para ser apenas um passeio com amigos no campo se tornou uma confusão e tanto quando a britânica Sophie, de 15 anos, acabou presa da cintura para baixo na meio da lama. Primeiro, os estudantes da GCSE, de Stretford, na Grande Manchester, riram e se divertiram às custas da amiga. Ela própria levou tudo na brincadeira, mas após uma hora sem conseguir se desvencilhar da lama, decidiram chamar o resgate.

"Fiquei horrorizada, pensei que não fosse mais sair dali. Primeiro meus amigos deram risada, mas depois decidiram chamar os bombeiros", contou Sophie. "Achei que viriam umas três pessoas para me socorrer, mas apareceram 20 homens, máquinas, paramédicos e a polícia!", disse a adolescente impressionada.

Estudante britânica ficou presa por mais de uma hora na lama Reprodução Internet

O incidente ocorreu quando Sophie caminhava e de repente afundou na lama. Segundo o Corpo de Bombeiros, poderia ter sido mais grave pois a área que os amigos visitavam costuma ser inundada rapidamente.

"Conseguimos retirar a menina rápido, mas ela estava presa até a cintura dentro da lama e a água estava muito gelada. Poderia ter sido muito pior", declarou o responsável pela operação.

Bombeiros disseram que poderia ter sido pior se incidente com lama ocorresse em outra parte do campo Reprodução Internet


Você pode gostar