Por clarissa.sardenberg

França - Um casal foi detido e indiciado por espancar o filho recém-nascido, em Tergnier, no nordeste da França, após a denúncia de uma pessoa próxima ao dois e que viu uma imagem "anormal" da criança no perfil do Facebook do pai, de 25 anos, do bebê. Segundo o internauta, o bebê aparecia repleto de hematomas roxos no rosto. Ele tem apenas um mês.

Na última semana, a polícia encontrou fotos do bebê mais perturbadoras do que as imagens publicadas na rede social. Segundo exames feitos com urgência, o bebê teve hemorragias intracranianas e poderá ter graves sequelas. A mãe, de 19 anos, foi intimada a depor na delegacia local.

De acordo com a imprensa local, citando fontes da polícia, o pai disse ter espancado o filho "para se divertir". Segundo a polícia, ele reconheceu ter espancado o filho e disse que o fez pois não aguentava os "gritos de choro" do bebê. As agressões eram frequentes, ocorrendo desde o nascimento da criança.

A mãe do bebê disse que não chamou a polícia por "medo de perder o marido". Segundo moradores da região, sempre que policiais apareciam na vizinhança era devido às brigas do casal, que consumia álcool em demasia.

Você pode gostar