Queda de avião em Teerã deixa pelo menos 39 mortos

Aeronave cai em bairro residencial, após a decolagem

Por felipe.martins , felipe.martins

Irã - Um avião comercial caiu ontem perto do aeroporto de Mehrabad, ao sul de Teerã, capital do Irã, deixando 39 mortos.

Avião comercial caiu ontem perto do aeroporto de Mehrabad%2C ao sul de Teerã%2C capital do Irã%2C deixando 39 mortosReuters

A aeronave — uma versão iraniana do Antonov-140, que tinha acabado de decolar e seguia para a cidade de Tabass — caiu no bairro residencial de Azadi, uma área reservada a militares e suas famílias, a menos de 5 km do aeroporto. De acordo com o porta-voz do Crescente Vermelho, Hossein Derajshan, “o avião caiu no boulevard número seis do complexo habitado Azadi”.

A bordo da aeronave, viajavam 40 passageiros, entre eles seis crianças, e oito membros da tripulação. Não foram divulgadas

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia