Por clarissa.sardenberg

França - Uma modelo francesa resolveu gastar cerca de £ 30 mil (R$ 144 mil) para atingir um padrão inusitado: se parecer com uma boneca sexual inflável. Victoria Wild, de 30 anos, fez implantes labiais e de silicone nos seios, aplicação de Botox permanente no rosto, além de uma rinoplastia estética (cirurgia para correção do nariz).

“Quem não gostaria de ser tratada como uma boneca sexual? É um olhar tão sexy”, disse Victoria ao tabloide Daily Mail. Em entrevista à publicação britânica, a modelo falou que sua obsessão para parecer uma boneca começou aos 20 anos, assim como sua primeira cirurgia.

Ela contou que foi o namorado Simon quem a ajudou com as despesas dos procedimentos cirúrgicos quando seu salário deixou de ser suficiente para cobrir os gastos. Segundo ela, o empresário italiano sempre incentivou seu sonho. “Simon ama meu olhar inspirado no objeto. As pessoas olham para mim na rua e homens simplesmente me adoram”, disse.

Em 2011, foram três procedimentos cirúrgicos até alcançar o tamanho dos seios que a modelo tinha em mente. Neste ano, Victoria passou por uma rinoplastia e fez implantes labiais e aplicação de Botox.

Você pode gostar