Por leonardo.rocha
Menina é encontrada junto com a mãe%2C Paola AcostaReprodução Facebook

Argentina - Uma menina de um ano e 9 meses foi encontrada com vida no último domingo após passar cerca de 80 horas dentro de uma tubulação de esgoto em Córdoba, na Argentina. Segundo informações do jornal The Mirror, a criança estava ao lado do corpo da mãe, Paola Acosta, de 36 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira.

O local ficava a 3km de onde as duas tinham sido vistas pela última vez. A polícia acredita que o pai da menina, Gonzalo Lizarralde, de 33 anos, tenha matado a ex-mulher e deixado-a para morrer com ela.

A menina foi encontrada por funcionários de uma padaria, que estavam varrendo a rua e ouviram um grito vindo do esgoto. Depois do resgate, ela foi encaminhada ao hospital onde se recupera de uma pneumonia e de uma perna quebrada. Para os médicos, a sobrevivência da menina foi possível porque ela estava deitada em cima do corpo da mãe e isso a manteve quente. Ela estava cercada de água suja e também molhada por causa da chuva que atingiu a cidade naquela semana.

Ainda de acordo com o The Mirror, desde a última quarta-feira a polícia local estava em busca de mãe e filha. Os agentes acreditam que Paola estivesse morta.

Você pode gostar