Por clarissa.sardenberg

Índia - Um estudante foi morto por um tigre branco em um zoológico em Nova Déli, na Índia, após entrar na jaula do animal, nesta terça-feira. O tigre agarrou o rapaz, identificado apenas como Maqsood, pelo pescoço enquanto pessoas tentavam conter o ataque jogando pedras e outros objetos sobre ele. Aparentemente, o rapaz pulou a grade de segurança da jaula. Segundo reportagem do Daily Mail, ele foi advertido diversas vezes para manter distância dos tigres e estava sob influência de álcool.

Trabalhadores do zoológico carregam corpo de estudante na Índia Reuters

O resgate foi rápido para chegar ao local, segundo testemunhas, mas o jovem foi morto em menos de 10 minutos de acordo com a Reuters. Autoridades averiguam se ele estava acompanhado por amigos ou sozinho no local.

"Estamos em completo estado de choque", afirmou o diretor do zoológico Amitabh Agnihotri. O zoo da capital indiana abriga seis tigres.

Pessoas que estavam no local testemunharam o tigre sobre o rapaz, que protegia a cabeça com as mãos, tentando se proteger. "Vimos que o tigre agarrou pelo pescoço um menino, que se contorcia de dor", contou uma testemunha local, identificada como Himanshu, ao canal CNN-IBN.

Tigre branco que atacou estudante em zoológico na Índia Reprodução Youtube


Você pode gostar